Existe um emprego de R$ 1 milhão na Nova Zelândia que ninguém quer


O doutor Alan Kenny trabalha na pequena cidade de Tokoroa, na Nova Zelândia. A região possui por volta de 13 mil habitantes – e o médico é responsável pela saúde de muitas delas.
Ele trabalha sem parar, tendo que perder datas comemorativas como casamentos e aniversários para cuidar de seus pacientes. Por conta disso, Kenny quer contratar um médico para trabalhar com ele e, inclusive, está oferecendo um salário de R$ 1 milhão anual. A vaga está aberta há dois anos e até agora, ninguém se interessou por ela.
"Eu posso oferecer um salário incrível. Minha clínica ganhou mais pacientes no último ano equanto mais pacientes tenho, mais dinheiro recebo. Mas no fim do dia tudo está ficando muito cansativo", disse o médico. 
A posição possui ainda mais vantagens: não há a necessidade de trabalhar durante a noite ou nos fins de semana e o profissional teria ainda direito a um recesso de três meses ao ano. A única questão é o tamanho de Tokoroa e o fato de a cidade ficar um tanto afastada dos principais centros da Nova Zelândia.
"Eu amo meu trabalho e gostaria de ficar, mas estou fazendo de tudo para atrair novos médicos", disse Kenny. Alguém se interessa?

fonte: revistagalileu.globo.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário